David Duchovy aparece só de cuecas em set de gravação de "Californication"

Por , 04 de setembro de 2008 @ 14:16      

David DuchovnyDavid Duchovy, que na semana passada se internou em uma clínica para tratamento contra seu vício em sexo, foi fotografado no set de gravação da sua polêmica série "Californication", de cuecas boxer e paletó.

No seriado, exibido aqui no Brasil pelo canal pago Warner Channel, David interpreta Hank Moody, um escritor que usa o sexo como válvula de escape, cujo casamento falido lhe rendeu uma filha, que convive com as dificuldades de ser adolescente e ter um pai problemático.

Apesar de ter negado ser viciado em sexo, em 1997, David, que estrelou a série e os dois filmes de "Arquivo X", se internou voluntariamente na clínica, assumindo publicamente ser viciado em sexo.

David é casado com a também atriz Téa Leoni ("The Naked Truth"), e o casal tem dois filhos. Leoni foi uma das responsáveis por ele tratar de sua compulsão sexual. Segundo o tablóide National Enquirer, ela teria ameaçado se divorciar de Duchovny caso ele não procurasse ajuda. De acordo com a fonte do tablóide, o ator admitiu que é impulsionado a ser infiel e já a traiu muitas vezes.

Assunto(s): Celebridades, Escândalos
Seriado(s) relacionado(s): , ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. Pablo, essa foto dele de cueca é do ano passado, enquanto ainda estavam filmando a 1° temporada da série… lembra que no piloto ele aparece de cueca?

    Abraço!

  2. Pablo disse:

    Eric,
    Também estranhei a foto e a notícia, mas não teria por que a National Enquirer mentir. Talvez ele tenha mesmo aparecido de cuecas e paletó, só que a foto usada foi apenas uma “imagem ilustrativa”, já que no momento, talvez, eles não tivessem uma atual!

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!