David Duchovny e Téa Leoni estão separados há vários meses

Por , 21 de outubro de 2008 @ 8:43      

David Duchovny e Téa LeoniOs representantes dos atores David Duchovny ("Californication") e Téa Leoni ("The Naked Truth") confirmaram que eles estão separados há alguns meses.

"Diante da especulação sobre a vida e o casamento de Téa Leoni e David Duchovny, eles confirmam que estão separados há vários meses. O casal tinha a esperança de manter sua separação em sigilo, pelo bem de seus filhos", disse um porta-voz do casal à revista People.

Duchovny, atualmente com 48 anos, saiu recentemente da reabilitação, por causa de seu vício em sexo. Ele estava casado desde 1997 com Leoni, com quem tem dois filhos, Madelaine West, de nove anos, e Kyd, de seis.

David Duchovny é o protagonista da série adulta "Californication", exibida no Brasil pela Warner Channel. O seriado, atualmente em sua 2ª temporada nos Estados Unidos, retorna à grade de programação da Warner com episódios inéditos apenas em meados de 2009, conforme informamos aqui.

Assunto(s): Celebridades
Seriado(s) relacionado(s): ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!