Daniel Filho procura parceiro para 2ª fase de “Confissões de Adolescente”

Por , 27 de abril de 2008 @ 10:07      
 

Confissões de AdolescenteO diretor da Globo Filmes, Daniel Filho, pretende tirar da gaveta, este ano, a continuação de um projeto de sucesso: "Confissões de Adolescente - A Nova Geração". A segunda fase da série, que é um marco entre as produções independentes na TV aberta brasileira, está praticamente toda roteirizada, só à espera de um patrocinador, ou um parceiro televisivo, para passar a ser produzida.

"Não vou largar o cinema, mas quero voltar a fazer mais TV. A continuação do 'Confissões' está prontinha para começar a ser gravada", conta Daniel Filho. "Mas não vou me arriscar nessa sozinho, preciso de dinheiro para isso. Da primeira vez me dei muito mal.

Daniel fala que bancou toda a produção de "Confissões de Adolescente" (1994) acreditando que faturaria alto com a produção. Enganou-se. "Quis fazer tudo filmado, e gastei o que tinha e o que não tinha", lembra o diretor. "Não sei se até hoje recuperei o que perdi. Por isso, não lanço a segunda fase sem a segurança de retorno".

"Confissões de Adolescente" foi exibida pela TV Cultura, e depois pela Band, Multishow e pela francesa TF-1.

Assunto(s): Clássicos, Séries brasileiras
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. mauricio disse:

    Bom…queria tanto os episodios da segunda temporada, queria poder compra-los, ou ve-los em algum lugar, q pena…se alguem souber como acha-los, manda noticias
    abçao

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!