Daniel Dae Kim, o Jin de “Lost” se declara inocente por dirigir embriagado

Por , 27 de novembro de 2007 @ 15:17      
 

Daniel Dae KimDaniel Dae Kim foi preso por dirigir embriagado, chegou a pedir desculpas a seus fãs mas, diante da lei, declarou-se inocente.

Um mês depois de sua prisão, o Jin de "Lost" foi representado por seu advogado em sessão da corte de Honolulu ocorrida na sexta-feira passada, 23 de novembro, e negou o delito.

"Ele desculpou-se ao estado, aos havaianos e aos seus fãs. Ele se declarou inocente e requisitou uma data para seu julgamento", afirmou seu advogado, Patrick McPherson, em entrevista publicada no site Yahoo! News.

Kim será julgado no dia 15 de fevereiro. Se condenado, o ator irá participar de um programa de reabilitação de 14 horas de duração, pagará uma multa de US$1.000 (aproximadamente R$1.800).

Como é praxe em casos de embriaguez no trânsito, a carteira de motorista de Kim está suspensa pelo período de seis meses, sendo revalidada em 24 de maio.

Assunto(s): Celebridades, Escândalos
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!