“Damages” estreia na Globo

Por , 18 de outubro de 2012 @ 15:17      

A partir desta quarta-feira, dia 17 de outubro, logo após o "Programa do Jô", serão exibidos os episódios da nova temporada de "Damages", série que acompanha o dia a dia da firma de advocacia Hewes & Associates e traz no elenco duas grandes estrelas do cinema, Glenn Close e Rose Byrne.

Damages

Ellen Parsons (Rose Byrne) é uma advogada recém-formada, que almeja uma disputada vaga de trabalho em uma das maiores empresas de advocacia de Nova York. Justamente no dia da entrevista, Ellen é obrigada a recusar o convite para estar no casamento de sua irmã. O que ela não esperava é que sua ousada atitude chamasse a atenção de Petty Hewes (Glenn Close), sócia majoritária da firma e impiedosa promotora de acusação. Ela aparece na cerimônia, oferece o emprego a Ellen, e as duas rapidamente se tornam parceiras na firma.

"Damages" traz o drama vivido por essas duas advogadas e até onde elas estão dispostas a ir em nome da justiça. Na nova temporada, Ellen Parsons (Rose Byrne) processa Howard Erickson (John Goodman), um dos diretores da High Star, uma bilionária firma de segurança privada, acusado de corrupção e morte por negligência.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!