Dado Dolabella se veste de mulher em seriado da Record

Por , 03 de junho de 2009 @ 16:36      

O ator Dado Dolabella, juntamente com Tom Cavalcante e David Cardoso Jr., se vestiram de mulher em um episódio da comédia “Louca Família”. O ator, que vive Zero, vai tentar seduzir um homem no programa que vai ao ar no sábado, dia 06 de junho, às 23h.

No episódio, que conta com participação de Mario Gomes, um dono de motel contrata a equipe de Dr. Toninho (vivido por André Mattos) para fazer um plano de comunicação para seu estabelecimento. Ele, então, pensa em colocar atendentes sensuais para trabalhar no local. Na falta de profissionais, ele contratou Tola (Tom Cavalcante), Zero (Dado Dolabella) e Ivonaldo (David Cardoso Jr.).

Na nova função, os rapazes, agora moças, tentam seduzir o dono do motel para lhe tomar seu dinheiro. Porém, quando conseguem alguma reciprocidade, tem que fugir das investidas do homem.

Atualmente, Dado Dolabella está no elenco do reality show “A Fazenda”, programa que também pertence à Rede Record de Televisão.

Assunto(s): Séries brasileiras
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!