Cynthia Nixon revela que superou um câncer de mama  
Por , 17 de abril de 2008 @ 10:10            

Cynthia NixonA atriz Cynthia Nixon, a Miranda da extinta série “Sex & The City“, revelou no programa “Nightline” da TV americana que superou recentemente um câncer de mama. Segundo a atriz, o diagnóstico foi dado há dois anos, mas apenas os dois filhos e a companheira foram avisados. “Ela ficou em pânico”, disse.

Para superar o tumor, Cynthia passou por uma cirurgia e um tratamento de radioterapia que durou seis semanas. O anúncio aconteceu quase dois anos depois para não atrair a atenção da mídia e não alterar a rotina da atriz, que estava em cartaz com uma peça em Nova York.

“Não queria tornar isso público enquanto estava passando por isso. Não queria paparazzi no hospital”, justificou. A mãe de Cynthia já havia passado pela mesma situação. Na época em que viveu o drama, a atriz tinha 12 anos.

LEIA TAMBÉM:
Assunto(s): Celebridades
Seriado(s) relacionado(s):

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.