CW renova “The Originals”, “The 100”, “iZombie” e cancela 3 séries  
Por , 10 de maio de 2017 @ 23:15            

Atualização do upfront! Após ter concretizado a renovação de sete de suas principais séries, o canal CW oficializa a renovação de mais três programas.

The Originals“, o spin-off de “The Vampire Diaries“, recebeu a encomenda de um 5º ano, que deve estrear somente em 2018. Apesar da renovação, o showrunner Michael Narducci não retorna para a nova temporada e Julie Plec, a criadora da série, será a responsável por ditar as regras agora.

Os Mikaelsons também retornam para uma 5ª temporada em 2018. E “The 100” também sofre uma perda com a saída do ator Isaiah Washington, que não retorna para o novo ano. Ainda não se sabe como será a despedida de seu personagem na atração e nem se ele retornará para participações especiais no futuro.

Por fim, “iZombie” garante uma 4ª temporada, que também deve estrear nos Estados Unidos em 2018. O programa, que vem angariando uma média de 860 mil telespectadores por capítulo, é a única das séries renovadas que ainda não tem casa no Brasil.

Os cancelamentos ficam por conta das novatas “Frequency” e “No Tomorrow”, que não sobreviveram ao primeiro ano, sendo exterminadas com apenas 13 episódios cada uma. A veterana “Reign”, por fim, não terá uma quinta temporada, sendo finalizada com 78 capítulos produzidos.

Como já anunciado, a novata “Riverdale” retorna com sua segunda temporada em 2018; e a aclamada “Whose Line Is It Anyway?” estreia sua 13ª temporada no próximo dia 29 de maio. Portanto, todas as séries do CW já têm seu destino confirmado.

RelatedPost

Assunto(s): Cancelamentos, Renovações
Seriado(s) relacionado(s): , , , , ,

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.