CW renova “Supernatural”, “The Flash”, “Jane The Virgin” e mais 4 séries

Por , 08 de janeiro de 2017 @ 15:27      
 

As renovações para o The CW começaram cedo em 2017. O canal caçula americano anunciou neste domingo, a renovação de sete de suas principais séries.

The Flash

O que mais chama a atenção é a renovação para uma 13ª temporada de "Supernatural", que se tornou o programa mais longo da emissora, remanescente da antiga WB, antes da fusão com a UPN. "The Flash", a série mais assistida do canal, retorna para uma 4ª temporada, assim como "Jane The Virgin".

"Arrow" retorna para seu glamouroso sexto ano, enquanto a sortuda "SuperGirl" garantiu uma 3ª temporada, assim como "Legends of Tomorrow" e "Crazy Ex-Girlfriend". De todas as renovadas, apenas "Crazy" ainda não tem casa no Brasil.

As séries "iZombie", "The 100" e "The Originals" ainda não estrearam suas novas temporadas e a notava "Riverdale" está prevista para lançamento apenas no dia 26 de janeiro, logo, ainda é cedo para determinar qualquer futuro para estas atrações. "The Vampire Diaries" encerra sua trajetória na 8ª temporada, com o final previsto para o dia 10 de março; bem como "Reign", cuja 4ª temporada também será a última da série.

Por fim, os seriados "Frequency" e "No Tomorrow", que encontram-se em sua primeira temporada, ainda estão aguardando novidades. Até o momento ambas as séries tiveram a encomenda de 13 episódios iniciais, mas o futuro delas ainda é incerto.


 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!