Cupid

 
STATUS: série cancelada — 1 temporada — 17 episódios
ESTREIA: EUA: 26/09/1998 | BRA: 14/07/1999 | CANCELAMENTO: 11/02/1999
CRIADO POR: Rob Thomas
Lida 1.082 vezes
Corrigir informação

SINOPSEEssa é a história de Trevor Hale, um homem que alega ser o Cupido, o deus do amor, enviado à Terra como punição. Para recuperar seu lugar nos Montes Olimpo, ele terá que unir cem casais sem usar a sua mágica. Seus poderes foram tirados dele, e agora ele se tornou um ser humano normal, pelo menos enquanto estiver no meio de nós, meros mortais.

Mas por suas afirmações, Trevor é considerado uma pessoa que vive de ilusões e é obrigado a ver uma psiquiatra. Ele participa dos grupos de terapia de Claire, onde geralmente gosta de interferir nas técnicas da médica, além de ser sempre contrário à ela.

E embora a série seja baseada numa história de fantasia, essa é apenas uma desculpa. Até agora, não há provas de que Trevor seja realmente o Cupido, e pelo que sabemos, ele pode ser apenas mais um louco pelo mundo. Mas o curioso é que, entre outras coisas, ele tem uma imensa capacidade de unir casais e um elevado conhecimento da mitologia grega, o que nos faz realmente duvidar que ele seja apenas humano.

CURIOSIDADES
"Cupid" está em 4º lugar na lista E! das séries mais votadas que nunca deveriam ter sido canceladas. A série não foi cancelada por baixa audiência, mas sim pelo fato da rede ABC colocar a série no horário mais competitivo: as quintas-feiras, às 21h00. Seu horário original era aos sábados, às 22h00, onde tinha uma boa audiência. Sendo assim, "Cupid" não sobreviveu ao novo horário e foi cancelada.

ELENCO Jeremy Piven (Trevor Hale/Cupido)
Paula Marshal (Dra. Claire Allen)
Jeffrey D. Sams (Albert "Champ" Terrace)

MÚSICA DE ABERTURA
"Human", de The Pretenders

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

NO BRASIL


* Aqui estão listadas as emissoras que já exibiram o seriado no Brasil, o que não significa que, atualmente, estes canais estejam transmitindo o programa. Para mais informações clique no canal desejado e consulte o guia de programação.

VÍDEO ABERTURA

APROVEITE PARA CONHECER:


 
DEIXE A SUA OPINIÃO:
ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

  SINOPSE CRIADA EM: 06/02/2011, às 19:29 | ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 01/10/2016, às 01:53 | Algum erro?