Cult

 
STATUS: série cancelada — 1 temporada — 13 episódios
ESTREIA: EUA: 19/02/2013 | BRA: 12/03/2013 | CANCELAMENTO: 12/07/2013
CRIADO POR: Rockne S. O'Bannon
Lida 854 vezes
Corrigir informação

SINOPSEO jornalista investigativo Jeff Sefton aprendeu a não se importar pelas obsessões de seu irmão Nate, especialmente quando ele afirma que um show de TV de sucesso foi feito para prejudicá-lo.

Entretanto, Nate desaparece misteriosamente, o que leva a Jeff a investigar uma série de TV chamada "Cult", bem como seus fãs.

A única pessoa disposta a ajudar Jeff em sua busca é Skye, uma jovem assistente, que também parece suspeitar dos acontecimentos recentes ligados à atração. A narrativa da série é centrada no jogo de gato e rato entre o líder de culto carismático, Billy Grimm, e a detetive Kelly Collins, algo que se tornou uma obsessão entre a audiência. Parece que alguns dos fanáticos levaram a história a sério, o que leva a acontecimentos extremos no mundo real.

Conforme Jeff e Skye aprofundam a pesquisa no mundo dos fãs, eles descobrem que aqueles que amam "Cult" matariam para saber o que acontece a seguir.

ELENCO Matthew Davis (Jeff Sefton)
Jessica Lucas (Skye Yarrow)
Alona Tal (Kelly Collins / Marti Gerritsen)
Robert Knepper (Billy Grimm / Roger Reeves)
Marie Avgeropoulos (Kirstie Nelson)
James Pizzinato (Nate Sefton)

MÚSICA DE ABERTURA
Instrumental

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

NO BRASIL


* Aqui estão listadas as emissoras que já exibiram o seriado no Brasil, o que não significa que, atualmente, estes canais estejam transmitindo o programa. Para mais informações clique no canal desejado e consulte o guia de programação.

APROVEITE PARA CONHECER:


 
DEIXE A SUA OPINIÃO:
ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

  SINOPSE ADICIONADA EM: 28/03/2014, às 03:03 | ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 01/10/2016, às 01:52 | Algum erro?