“Cult” é a novidade do SBT

Por , 28 de março de 2014 @ 3:11      

A emissora de Silvio Santos anuncia novidades. O SBT traz para sua programação a série "Cult", que chega para substituir "Alcatraz", cujo episódio final foi exibido na madrugada do último dia 24 de março.

Cult

Com somente 13 episódios, o seriado conta a história de Jeff Sefton (Matthew Davis), um jornalista investigativo que fica emocionalmente abalado quando seu irmão mais novo, Nate (James Pizzinato), desaparece misteriosamente.

O desaparecimento do garoto se deu logo após ele afirmar que um programa de TV, chamado "Cult", queria prejudicá-lo. Desconfiado, o jornalista, com a ajuda da pesquisadora Skye (Jessica Lucas), decide investigar os bastidores do programa, mas ele não faz ideia dos perigos que encontrará por trás das câmeras.

"Cult" faz sua estreia na madrugada de domingo para segunda-feira, 31 de março, às 03h, no SBT. No Brasil, o programa já foi exibido pelo canal pago HBO Plus.

Assunto(s): Programação, TV aberta
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!