"Crusoe" garante 13 episódios; gravações começam no Reino Unido e África do Sul

Por , 04 de junho de 2008 @ 13:47      

Philip WinchesterA série de TV da rede NBC inspirada no clássico literário Robinson Crusoé começou a escalar seu elenco. Philip Winchester será o protagonista. Sean Bean, Sam Neill e Anna Walton aparecerão em flashbacks, respectivamente, como o pai do aventureiro, um amigo de família e o interesse romântico de Crusóe.

Ainda falta escalar o ator que viverá Sexta-Feira, fiel nativo que vive com o náufrago Crusoé numa ilha deserta. A idéia é dar uma pegada atual ao texto de 1719, incluindo conflitos de raças, mas continuar situando a história no século 17, como no livro. Qualquer semelhança com "Lost" não é mera coincidência: a partir de um naufrágio, Crusoé encara milícias do mar, canibais, gatos selvagens, fome e tempestades, ao lado de personagens novos.

A emissora confia tanto no material do livro de Daniel Defoe que não se conteve com um piloto - já encomendou 13 episódios para a produtora líder na Europa Universal Media Services and Power - que, no anúncio da série, faz questão de notar que esta é a primeira vez em 45 anos que uma série dramática da TV dos Estados Unidos será criada por uma companhia britânica.

As filmagens começam em breve no Reino Unido e na África do Sul. Stephen Gallagher responde pelos roteiro, que, pelo visto, abusará dos flashbacks tanto quanto "Lost". A NBC começa a exibir "Crusoe" no dia 17 de outubro, sempre às sextas-feiras.

No Brasil, até então, nenhum canal manifestou a compra dos direitos.

Assunto(s): Novos Pilotos
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!