“Crossing Lines” é a novidade do AXN

Por , 03 de setembro de 2013 @ 10:24      
 

Tem série nova chegando no AXN. O canal pago estreia "Crossing Lines", atração que retrata um grupo de policiais que trabalha para o Tribunal Penal Internacional. Eles são astutos, têm habilidades diversas e se dedicam a solucionar crimes.

Crossing Lines

Entre os integrantes do grupo comandado pelo major francês Louis Daniel (Marc Lavoine), há uma inglesa da Scotland Yard, um gênio alemão da tecnologia e um investigador da Irlanda do Norte. São todos bonitos, inteligentes e um tanto vaidosos por suas habilidades.

No entanto, o destaque fica com o ex-policial americano Carl (William Fichtner, "Prison Break"), que chega para ajudar na investigação de homicídios em série. Ele se tornou viciado em morfina por causa das dores provocadas por um ferimento na mão e é quem se faz mais crível, com suas fraquezas e inseguranças.

Esta é uma produção da alemã Tandem Communications, em parceria com a francesa TF1 e as americanas Bernero Productions e Sony Pictures. A primeira temporada tem 10 episódios e chega no próximo dia 04 de setembro, a partir das 22h.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!