“Crossbones” é a novidade do Space

Por , 16 de agosto de 2014 @ 0:48      

"Para ser uma lenda é preciso morrer. Ou continuar matando". Este é o lema da nova série que o canal Space traz para sua grade de programação: "Crossbones", atração protagonizada por John Malkovich.

Crossbones

Em 1715, na ilha de Nova Providência, nas Bahamas, casa da primeira democracia funcional das Américas, o notório pirata Barba Negra (Malkovich) lidera uma nação de ladrões e criminosos, que representam uma ameaça contra o comércio internacional.

Para ganhar novamente o controle dos governantes, o ex-pirata e governador das Bahamas, envia o assassino treinado Tom Lowe (Richard Coyle) ao mundo dos piratas, com o objetivo de matar Barba Negra. Na ilha, Lowe tenta descobrir os planos do pirata, ao mesmo tempo que fica admirado com o líder dos foras da lei, já que ele possui carisma, inteligência e ideais políticos.

"Crossbones", que estreou nos Estados Unidos no fim de maio, vem registrando baixos índices de audiência e já pode ser considerada uma série cancelada. No Brasil, chega pelo canal Space, no dia 20 de agosto, às 21h.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!