Cris Poli se emociona e abandona "Super Nanny" por ser desrespeitada

Por , 16 de Março de 2010 @ 9:54      

Cris PoliA educadora Cris Poli, que apresenta o reality show "Super Nanny", no SBT, abandonou o programa exibido na noite do último dia 13 de março. A apresentadora sentiu-se desrespeitada pelos pais das crianças que não concordavam com suas determinações e não faziam o que ela pedia. Cris Poli optou por abandonar o programa depois da mãe Alessandra não aceitar a doação de brinquedos das crianças.

"Os pais, principalmente a mãe, chegaram no ponto de questionar um método que ia fazer toda a diferença na transformação da família, porque iria mudar uma visão errada que não estava ajudando na educação dos filhos", afirmou a Nanny em seu blog, no site do SBT.

Na conversa definitiva com os pais das crianças e depois com a direção do programa, Cris se emocionou com o fato de ter que deixar o programa pela rebeldia dos pais em aceitar suas regras. "O meu trabalho de educação é sempre com muito carinho, muita dedicação e acreditando realmente na mudança. Só que mudança tem que partir dos pais. Infelizmente as crianças acabam sofrendo com essa falta de entendimento dos pais. Não dá pra trabalhar desse jeito", disse a Super Nanny em meio a lágrimas.

Essa não foi a primeira vez que Cris Poli teve desentendimento com pais que não aceitavam suas determinações no programa. Na segunda temporada, em 2006, ela também preferiu abandonar o programa por causa de um casal que desrespeitava suas regras.

Super Nanny é exibido pelo SBT todos os sábados às 21h e está em sua oitava temporada.

Assista o vídeo:

Assunto(s): Séries brasileiras, TV aberta
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!