Criador de "Uma Família da Pesada" tira bebê Stewie do armário

Por , 14 de agosto de 2009 @ 8:07      

Family GuyO criador da série "Uma Família da Pesada" (Family Guy) tirou um dos personagens do armário. Segundo Seth MacFarlane, o mais novo membro da família, o bebê Stewie seria "gay ou um heterossexual reprimido".

Em uma entrevista para a revista Playboy, MacFarlane afirmou que já escreveu o episódio em que Stewie sai do armário. No entanto, decidiu deixar em aberto a orientação sexual do personagem.

"Nós decidimos que é melhor deixar isso vago, o que faz mais sentido já que ele só tem um ano de vida. No fim das contas, Stewie será gay ou um infeliz heterossexual reprimido. Isso também explica sua agressividade, que vem da sua incerteza em relação a sua orientação".

Em março deste ano a série gerou grande polêmica nos Estados Unidos quando exibiu um episódio que trazia uma orgia gay entre 11 homens e um bebê que comia sêmen de um cavalo.

No Brasil, "Uma Família da Pesada" vai ao ar pelo canal FX, todos os domingos, às 21h30.

Assunto(s): LGBT
Seriado(s) relacionado(s): ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!