Criador de “Ugly Betty” assina contrato milionário

Por , 19 de Março de 2008 @ 5:43      

Ugly BettyO criador de "Ugly Betty", Silvio Horta, acaba de fazer um belo acordo com os estúdios da ABC, que produzem a série. Horta assinou um contrato de dois anos, na casa dos sete dígitos para continuar na emissora.

É um dos maiores contratos assinados desde o fim da greve dos roteiristas, um sinal para a categoria de que acordos desse tamanho não foram extintos depois da paralisação, especialmente quando os autores estão envolvidos em séries de sucesso.

O novo contrato veio logo depois do anúncio da confirmação de uma terceira temporada para "Ugly Betty", que já coleciona Emmys e Globos de Ouro.

A série, que teve a produção paralisada por causa da greve, volta com episódios inéditos na TV americana em 24 de abril. "Ugly Betty" é uma adaptação da novela colombiana "Yo Soy Betty La Fea" e é transmitida no Brasil pelo Sony Entertainment Television, com um ano de atraso em relação aos Estados Unidos.

Assunto(s): Celebridades
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!