Criador de "Desperate Housewives" quer Barack Obama na série

Por , 16 de novembro de 2008 @ 10:31      

Barack ObamaMarc Cherry, criador do polêmico seriado "Desperate Housewives", revelou ao TV Guide que adoraria contar com Barack Obama, o presidente eleito dos Estados Unidos, em sua série de TV.

Cherry comentou que gostaria de convidar Obama para fazer uma participação especial no programa, mas sabe que ele terá muito trabalho pela frente.

"Estará muito ocupado, eu sei. Mas, se quisesse, teria um personagem para ele, sim", afirmou.

A 5ª temporada de "Desperate Housewives" teve início nos Estados Unidos no dia 28 de setembro e, até o momento, o canal Sony ainda não divulgou a data de estréia da nova temporada no Brasil. Levando em consideração a grade de programação adotada pelo canal nas duas últimas temporadas, o 5º ano da série deve chegar ao canal somente em fevereiro de 2009, junto com "Grey's Anatomy".

Assunto(s): Participações
Seriado(s) relacionado(s): ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. André disse:

    Nada a ver! O q vão fazer com ele? Matar, enterrar vivo ou ele fará parte de um adultério?

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!