Covert Affairs

 Assuntos Confidenciais
 
STATUS: série cancelada — 5 temporadas — 75 episódios
ESTREIA: EUA: 13/07/2010 | BRA: 15/03/2011 | CANCELAMENTO: 18/12/2014
CRIADO POR: Chris Ord e Matt Corman
Lida 1.638 vezes
Corrigir informação

SINOPSEAnnie Walker é uma jovem aprendiz da CIA que, repentinamente, se vê no refúgio sagrado da Agência após ser promovida a agente de campo. Embora tudo indique que ela tenha sido escolhida por suas habilidades excepcionais em linguística, talvez os chefes dela na CIA estejam atrás de algo ou alguém do passado dela.

Ela recebe a ajuda de Auggie Anderson, um agente da inteligência militar da CIA, para enfrentar o mundo de burocracia, excitação e intriga da Agência.

Outros personagens incluem Arthur, o formidável diretor de Serviços Clandestinos da CIA; Danielle, uma esposa e mãe de dois filhos que é a irmã mais velha de Annie; Joan, a chefe de Divisão de Proteção Doméstica da CIA, que também é a esposa de Arthur; e Jai Wilcox, um agente com um rico histórico familiar na CIA.

ELENCO Piper Perabo (Annie Walker)
Christopher Gorham (Auggie Anderson)
Peter Gallagher (Arthur Campbell)
Kari Matchett (Joan Campbell)
Sendhil Ramamurthy (Jai Wilcox)
Anne Dudek (Danielle)

MÚSICA DE ABERTURA
"Can You Save Me", de Power

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

NO BRASIL


* Aqui estão listadas as emissoras que já exibiram o seriado no Brasil, o que não significa que, atualmente, estes canais estejam transmitindo o programa. Para mais informações clique no canal desejado e consulte o guia de programação.

DVDS


APROVEITE PARA CONHECER:
 

 
DEIXE A SUA OPINIÃO:
ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

  SINOPSE CRIADA EM: 26/02/2012, às 00:14 | ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 16/09/2016, às 02:56 | Algum erro?