“Copa Hotel”: nova série original do GNT  
Por , 14 de abril de 2013 @ 18:44            

Lançando sua quarta produção original, o GNT traz a série brasileira “Copa Hotel“. O enredo narra a história de Fred, um jovem que retorna ao Brasil para assumir o decadente — mas badaladíssimo — hotel fictício. Com um roteiro cheio de sexo, humor, drama e romance, a série é um mosaico diverso e contemporâneo, que conta, no elenco principal, com os atores Miguel Thiré, Maria Ribeiro (“Oscar Freire 279“), Fernanda Nobre e Zezé Motta.

Copa Hotel

Frederico Gonzalez (Thiré), conhecido como Fred, com 33 anos de idade, passou boa parte de sua vida adulta viajando e trabalhando como fotojornalista. Depois de 15 anos, vivendo em Londres, retorna ao Brasil para assumir o Copa Hotel, antiga propriedade de seu recém-falecido pai.

Fred precisa se readaptar à vida no país e lutar para resgatar o prestígio e o charme do hotel a tempo da realização da Copa do Mundo e das Olimpíadas, enfrentando a concorrência dos grandes empresários. É neste cenário que Fred precisa lidar com o assédio das mulheres e os diferentes tipos que se hospedam no hotel, de hóspedes endinheirados a prostitutas do calçadão.

Com treze episódios na primeira temporada, a série já tem a segunda temporada garantida no canal. Com exibições sempre às segundas-feiras, “Copa Hotel” estreia no dia 22 de abril, às 22h30, no canal pago GNT. Confira o vídeo de divulgação:

LEIA TAMBÉM:
Assunto(s): Programação, Séries brasileiras
Seriado(s) relacionado(s):

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.