Conrad Bloom

 
STATUS: série cancelada — 1 temporada — 14 episódios
ESTREIA: EUA: 21/09/1998 | BRA: 20/10/1998 | CANCELAMENTO: 28/12/1998
CRIADO POR: Marco Pennette
Lida 590 vezes
Corrigir informação

SINOPSEConrad Bloom é um verdadeiro exemplo da natureza masculina, que vive — e é dominado — pelo mundo feminino. E ele precisa, agora, aprender a tirar o melhor proveito disso.

Conrad é um importante publicitário na Madison Avenue. Sua chefe, Faye Reynolds, é uma mulher com uma visão muito cínica do mundo. Sua melhor amiga, Molly, anda habitualmente envolvida em casos amorosos complicados. Nina, a irmã amarga de Conrad, vive roubando a cena com sua vida chocante.

A mãe de Conrad e Nina é a exótica Florie Bloom, uma viúva que evoca o marido já falecido sempre que precisa tomar qualquer decisão. E quando Conrad não está afim de receber conselhos dessas mulheres, ele tenta se inspirar em George Dorsey, um lendário publicitário que está mais interessado em dormir do que em trabalhar.

Embora rodeado por pessoas que gostam de dar palpites sobre tudo, Conrad tenta lidar com as mulheres de sua vida da forma mais tranquila possível, mas sente que tem uma percepção e sensibilidade únicas em relação à psique feminina e às suas psicoses.

ELENCO Mark Feuerstein (Conrad Bloom)
Lauren Graham (Molly Davenport)
Jessica Stone (Shelly)
Paula Newsome (Faye Reynolds)
Steve Landesberg (George Dorsey)
Linda Lavin (Florie Bloom)
Ever Carradine (Nina Bloom)

NO BRASIL


* Aqui estão listadas as emissoras que já exibiram o seriado no Brasil, o que não significa que, atualmente, estes canais estejam transmitindo o programa. Para mais informações clique no canal desejado e consulte o guia de programação.

APROVEITE PARA CONHECER:


 
DEIXE A SUA OPINIÃO:
ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

  SINOPSE CRIADA EM: 26/09/2014, às 03:15 | ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 16/09/2016, às 02:40 | Algum erro?