Conheça “Psi”, a nova série brasileira da HBO

Por , 21 de março de 2014 @ 4:44      

Novidade nacional chegando na TV paga. A HBO, conhecida pela alta qualidade de suas produções brasileiras, traz uma nova série para sua programação: "Psi", protagonizada por Emílio de Mello.

Psi

A atração narra as histórias de Carlo Antonini (Mello), um psiquiatra, psicólogo e psicanalista, mediamente patológico e muito intervencionista, tanto dentro como fora do consultório. Ele já trabalhou com a organização Médicos Sem Fronteiras, onde conheceu Valentina (Cláudia Ohana), uma psicanalista que o estimula intelectualmente.

Quando resolve voltar a viver em São Paulo, ele faz amizade com Severino (Raul Barreto), um coveiro que trabalha no cemitério da Consolação, onde Carlo costuma ir sempre que busca um lugar tranquilo para meditar. Formado em Filosofia, Severino é coveiro por vocação. Os dois compartilham o gosto pela música e o interesse em analisar o comportamento humano.

Outro amigo de Carlo é o policial Roberto (Otávio Martins), que por vezes conta com o conhecimento do psiquiatra sobre o ser humano para resolver alguma questão em seu trabalho.

Cada história produz uma investigação entre o policial e o científico. Ao longo da temporada, os treze episódios produzidos causam consequências na vida familiar do protagonista, como pai, marido e amigo.

"Psi" estreia no domingo, dia 23 de março, às 22h, na HBO Brasil.

Assunto(s): Programação, Séries brasileiras
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. Fernanda disse:

    Houve muitos filmes interessantes e séries nesta temporada como The Leftovers, Damon Lindelof espero fazer uma boa adaptação do livro!

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!