Conheça “Fora de Controle”, a nova série policial da Record

Por , 08 de Maio de 2012 @ 14:04      

Tentando mais uma vez, emplacar um seriado de sucesso, a Record estreia o drama policial "Fora de Controle", que aborda a rotina do truculento delegado civil Medeiros (Milhem Cortaz). A estreia acontece nesta terça-feira, às 23h15 e será exibido semanalmente.

Fora de Controle

Substituto de "Rei Davi", o programa conta com a assinatura de Marcilio Moraes e com a colaboração de Gustavo Reiz. A produção, porém, não é da emissora. Realizada com tecnologia de cinema, a série é totalmente independente, feita pela produtora Gullane e pela Grifa Filmes, usando verba captada via leis de incentivo da Agência Nacional de Cinema (Ancine).

A primeira temporada pretende mostrar como age a Polícia Civil do Rio de Janeiro e os bastidores das investigações, através de três personagens: o delegado Medeiros, a investigadora Clarice (interpretada pela atriz Rafaela Mandelli, ex-"Malhação") e o inspetor Brandão (Claudio Gabriel). Segundo o autor, "Fora de Controle" foge das similares americanas.

Assunto(s): Programação, Séries brasileiras
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!