Conheça "caRIOcas", a série gay brasileira

Por , 27 de maio de 2009 @ 10:31      

Sérgio MenezesFoi veiculado no Youtube, há alguns dias, o trailer de um seriado gay brasileiro intitulado “caRIOcas”. A trama, que mostra o dia-a-dia de um grupo de amigos que vive no Rio de Janeiro, é composta por atores jovens e sarados. Sérgio Menezes (na foto) faz o papel de um homem casado com mulher, porém, gosta de se envolver com rapazes.

O seriado foi idealizado por André Mello, em parceria com o americano Robert Rave. André foi o produtor do curta “Garotas Radicais”, exibido no 8º Festival Mix Brasil da Diversidade Sexual. Ele disse que está em contato com os canais GNT e Multishow para viabilizar a exibição do programa.

A história de “caRIOcas” gira em torno de um jogador de vôlei que não quer sair do armário para não perder o patrocinador; de um gringo jovem que não aceita a caretice dos brasileiros, além de outras histórias.

Veja o vídeo:

Assunto(s): LGBT, Séries brasileiras
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. michael disse:

    aonde será exibido esse seriado e quando????????
    vai sr muito bom pq o brasil esta crescenduo em torno dos seriados e esta crescendo pra melhor. spero uma resposta

  2. […] http://seriados.tv.br/?p=2009 […]

  3. Jacson disse:

    Quero saber onde e quando será exibido o seriado Cariocas, pois no vídeo postado no you tube não consta nenhuma informação a respeito.Aguardo resposta.

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!