Conheça “A Segunda Dama”, nova série da Globo

Por , 15 de Maio de 2014 @ 13:01      

Com o fim do legado de "A Grande Família", a Rede Globo traz novas séries para sua programação semanal. A novidade da emissora aberta é "A Segunda Dama", protagonizada por Heloísa Périssé.

A Segunda Dama

Quem nunca sonhou em mudar radicalmente de vida e, nem que seja por um dia, viver como outra pessoa? As gêmeas Analu e Marali, ambas interpretadas por Heloísa Périssé, que de igual só possuem a herança genética, levaram a sério essa fantasia.

Após anos sem saber o paradeiro uma da outra, elas se reencontram e trocam suas identidades, provocando confusões insólitas e hilárias. Essa é a trama central dessa comédia romântica. A série mescla romance com altas doses de humor, onde nada é o que parece ser.

A história das gêmeas separadas na infância vai surpreender quem pensa que todas as histórias sobre relações humanas e familiares já foram contadas. A série traz em seu elenco Dan Stulbach, Elisângela Vergueiro, Hélio de la Penã, José Loreto, Laura Cardoso, Zezeh Barbosa e João Pedro Zappa.

"A Segunda Dama" estreia nesta quinta-feira, dia 15 de maio, a partir das 23h25.

Assunto(s): Programação, Séries brasileiras, TV aberta
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!