Confirmado: “Will & Grace” retorna para 10 episódios

Por , 18 de janeiro de 2017 @ 16:03      
 

Os boatos se confirmaram: a sitcom "Will & Grace", cancelada em 2006, retorna com uma nova temporada de 10 episódios.

Em setembro, os quatro atores e atrizes do elenco original da série gravaram um vídeo para a campanha eleitoral de Hillary Clinton, o que motivou a NBC a resgatar a atração para um revival. O vídeo, até o momento, já tem mais de seis milhões de visualizações no YouTube.

No entanto, para fomentar uma discussão, o ator Leslie Jordan, que deu vida ao personagem Beverley Leslie em 12 episódios do programa, disse em entrevista a uma rádio de San Diego que seriam gravados 10 novos episódios da atração, ainda em 2017. A NBC, emissora que transmitiu "W&G", ainda não havia oficializado a informação. Até que Megan Mullally, a eterna Karen Walker, publicou em sua conta do Twitter, a seguinte informação:

Nesta quarta-feira, 18 de janeiro, a NBC emitiu uma declaração que oficializou a informação. A emissora confirmou que Max Mutchnick e David Kohan, os criadores de "Will & Grace" estão de acordo em reviver a atração para 10 novos capítulos. Além disso, o diretor James Burrows, responsável por dirigir todos os episódios das oito temporadas da série, também estará no novo projeto.

Os novos episódios devem estrar em outubro, nos Estados Unidos. No Brasil, a série foi transmitida pelo Canal Sony e pela Rede 21. Confira o teaser lançado pela NBC:

Assunto(s): Renovações
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 
APROVEITE PARA LER:  

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciou em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder" e "RuPaul's Drag Race". No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!