Confirmado: T.R. Knight deixa “Grey’s Anatomy” (com spoilers)

Por , 29 de maio de 2009 @ 1:01      
 

T.R. KnightO ator T.R. Knight, que dá vida ao médico George O'Malley no seriado "Grey's Anatomy", vai mesmo deixar a série. Segundo informou o colunista Marc Malkin, do site E! Online, o personagem do ator morrerá no primeiro episódio da 6ª temporada.

Já no desfecho do 5º ano do seriado, que foi ao ar no dia 14 de maio, nos Estados Unidos, George O'Malley se inscreve no exército, porém, antes, sofre um grave acidente. Ele se atira em frente a um ônibus para salvar uma moça. Ele aparece desfigurado e fica entre a vida e a morte.

De acordo com o colunista, a tensão entre o ator e a criadora da série, Shonda Rhimes, estava insustentável. Knight não escondia mais sua insatisfação com a participação de seu personagem, quase mínima na 5ª temporada. Em dezembro passado, ele pediu que seu contrato fosse encerrado.

Até agora o ator não se pronunciou sobre o futuro de seu personagem.

No Brasil, "Grey's Anatomy" vai ao ar pelo canal Sony, que exibe o 5º ano, todas as segundas-feiras, às 22h.

Assunto(s): Baixa no elenco, Celebridades
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. […] Anatomy, vai mesmo deixar a série. Segundo informou o colunista Marc Malkin, fique por dentro clique aqui. Fonte: […]

  2. […] disseram que sim! Ela vai continuar na série médica. A notícia saiu pouco depois de vazar a informação de que o colega dela no seriado, T. R. Knight (o Dr. O’Malley), não estará de volta na […]

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!