Confira as estreias da TV paga para março

Por , 17 de fevereiro de 2012 @ 13:59      
 

HomelandO mês de março está recheado de novidades para os assinantes de TV por assinatura. São muitas estreias para os fãs de seriados, entre elas, a série mais elogiada da atualidade, ganhadora do último Globo de Ouro de Melhor Série Drama: "Homeland".

O programa do Showtime é estrelado por Claire Danes (eternizada em "My So-Called Life") como Carrie Mathison, uma oficial de operações da CIA que passou a acreditar que um fuzileiro americano, o Sargento Nicholas Brody (Damian Lewis), que era um prisioneiro de guerra da Al-Qaeda, passou para o lado inimigo e agora representa um significativo risco a segurança nacional.

Consagrada pela crítica e adorada pelos fãs, a estreia de "Homeland" está prevista para o dia 04 de março, às 22h, no canal FX. A emissora já até criou uma página oficial da série em seu portal, confira tudo aqui.

WhitneyOutra novidade na TV paga é a estreia da sitcom "Whitney", produzida e estrelada pela comediante Whitney Cummings (ela também produz o sucesso "2 Broke Girls"). O enredo da série, a princípio, parece chatinho e batido, mas é possível dar umas boas risadas com as situações vividas pela protagonista e seu namorado Alex (Chris D'Elia).

Whitney Cummings interpreta uma versão fictícia de si mesma. Morando com seu namorado, mesmo os dois tendo decidido não se casarem, Whitney faz questão de mostrar o quanto são comprometidos em seu relacionamento de três anos. Porém, ela começa a temer que o relacionamento esteja caindo no tédio e preocupa-se que a relação possa acabar. O seriado, da NBC, é gravado com uma plateia ao vivo.

O programa chega no Brasil pelo canal Liv, no dia 06 de março, a partir das 22h.

The FirmOutra estreia que tinha tudo para agradar os fãs de seriados é "The Firm". Porém, os canais do grupo Sony (Canal Sony, AXN e SonySpin) resolveram fazer uma estreia simultânea do programa. Até aí tudo bem, se um detalhe não fosse o responsável em colocar tudo a perder: o seriado vai chegar no Brasil dublado. Isso mesmo, DUBLADO e sem a opção de legendas (entenda mais sobre isso aqui).

Baseada no bestseller de John Grisham "A Firma", a série é adaptada pelo escritor Lukas Reiter e retoma a história contada dez anos após o longa metragem feito em 1993, estrelado por Tom Cruise. Dez anos após ter ajudado a colocar um chefe da máfia atrás das grades e entrar no Programa de Proteção a Testemunhas com sua família, Mitch McDeere (Josh Lucas) está de volta com a abertura de um escritório de advocacia com seu irmão ex-presidiário, o investigador Ray (Callum Keith Rennie).

A pré-estreia mundial de "The Firm" terá duas horas de duração e acontecerá no próximo dia 19 de fevereiro, às 21h. A temporada completa será exibida somente pelo AXN, a partir de 10 de abril, às 22h, com episódios semanais de 1 hora de duração. A emissora já tem um portal exclusivo da série.

TouchA última estreia, uma das mais esperadas de todas, é "Touch", a nova série de Kiefer Sutherland (ex-astro de "24 Horas"). "Estamos todos interconectados. Nossas vidas estão ligadas, de forma invisível, às daqueles cujos destinos tocam os nossos". De forma geral, é essa a premissa de Touch, nova e promissora série criada por Tim Kring, o mesmo que lançou "Heroes".

Descrita pela FOX americana como uma produção que mistura ciência, espiritualidade e emoção, "Touch" narra a história de Martin Bohm (Sutherland), um homem comum que ficou viúvo após perder a esposa no 11 de setembro e que não consegue, apesar de todos os esforços, criar um relacionamento com Jake (David Mazouz), seu filho de 11 anos que manifesta sintomas do que parece ser autismo, mas que guarda, em sua obsessão por sequências de números, o dom de enxergar padrões e de prever eventos que podem mudar vidas.

"Touch" deve estrear no dia 26 de março no Brasil, pela FOX, seguindo a estratégia da Warner Channel, que lançou "Alcatraz" com apenas uma semana de atraso em relação aos Estados Unidos.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s): , , ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!