Como seriam os personagens de "Lost" se eles fossem um Playmobil?

Por , 30 de agosto de 2008 @ 22:59      

Quem não se lembra dos bonequinhos da Playmobil? Acredito que aqueles que cresceram em meados dos anos 80 conheceram e brincaram com tais bonecos. Dias atrás recebi por e-mail uma foto e a tal da foto mostra como os personagens de "Lost" seriam caso eles fizessem parte da linha Playmobil. E aqui está:

Lost formato Playmobil

A Kate está mais para Rosseau. Os detalhes ao lado de cada um revela mais sobre eles: o primeiro é o Locke, com uma faca; o segundo é o Jack com uma arma; a Kate/Rosseau com as algemas; o Sawyer e um livro; Sayid e o comunicador da primeira temporada; Charlie e seu violão; e Hurley e uma balança (que por sinal ficou bem estereotipado e nada a ver com o personagem).

Fui pesquisar para saber se esses bonecos realmentem foram lançados, mas não encontrei nada sobre isso, apenas alguns vídeos no YouTube com montagens e algumas histórias. Então, acredito eu que seja apenas um trabalho feito por um grande fã da série.

E, para aqueles que não sabem, aqui segue um breve resumo sobre a Playmobil, retirado do Wikipédia:

Consiste de pequenos bonecos, de três polegadas ou 7,5 cm de altura, com mãos em forma de U, que movem os braços e as pernas (as duas em conjunto), cabelo destacável da cabeça e um sorriso no rosto. Há duas versões para as mãos: nos antigos elas são fixas e da cor do corpo (exceto em alguns modelos especiais); nos modelos atuais é possível rotacioná-las e são da cor do rosto. Quanto ao rosto, nos modelos antigos, olhos e boca são feitos através de pinturas feitas sobre marcações em baixo relevo; nos modelos atuais, a boca e os olhos são injetados no plástico, ficando, por dentro da cabeça uma marca do processo. Os kits possuem diversos temas, como polícia, naves espaciais, Forte Apache, Velho Oeste e barcos; em cada um, os bonecos têm acessórios correspondentes ao tema: pistolas, espingardas, copos, etc.

Infelizmente para os dias de hoje, lançar uma linha de brinquedos como essa, não faria tanto sucesso. Afinal, quem brinca com bonecos Playmobil, Lego ou outros brinquedos montáveis? Seria uma versão lançada apenas para colecionadores.

Assunto(s): Outros
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. Michael disse:

    ok, gostei bastante do blog e não era mto fã do playmobil
    e sobre o Hurley… eu juro que achei que aquilo fosse o discman que ele vivia carregando…
    abs

  2. Celly disse:

    Amei os bonecos,mas o meu preferido é o Sayid,acho ele maravilhoso,lindo e TDB,apesar d preferir o ator Naveen Andrews.Love you Naveen.

  3. carine disse:

    Q show os bonequinhos,amei mesmo,quero todos para mim,principalmente o do Jack, ele é muito lindo e gostoso.Bjussssssss.Love you LOST!

  4. Glauco disse:

    Isso aí é LEGO, não Playmobil.

  5. duh disse:

    MEUPAI que kate macha! realmente tá mais pra rosseau.. anh.. e isso é playmobil sim, lego é um pouco diferente.. e o objeto do hurley não é uma balança, é um disvman como o michael falou..

  6. joao disse:

    o acessorio do hurley nao e uma balança..sim o discman, que ele ouvia ou tentava ouvir nos primeiros episodios da serie.

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!