“Community” é resgatada pelo Yahoo!

Por , 01 de julho de 2014 @ 0:09      

A luz no fim do túnel chegou para "Community". Cancelada pela NBC em abril deste ano, a sitcom garantiu a gravação de uma 6ª temporada pelo site Yahoo!, que encomendou a produção de treze episódios.

Community

Como é de costume de serviços de streaming, como a Netflix, o Yahoo Screen vai disponibilizar todos os 13 episódios de uma só vez, porém, somente em 2015.

Sem conseguir registrar uma boa audiência na TV, "Community" tem maiores chances de angariar um público online, tendo em vista o interesse do espectador mais jovem, alvo desta produção, por esta mídia, que não sofre a mesma pressão dos canais (especialmente os da rede aberta) por uma grande audiência. No entanto, ainda não se sabe se o site tem interesse em manter a série por mais temporadas ou se ele a resgatou apenas para encerrar sua trajetória.

Interessado em seguir o caminho da Netflix, Amazon e Crackle, o Yahoo! começa a investir na produção original de séries. Além da sexta temporada de Community, o site também tem duas sitcoms, ambas aprovadas em abril: "Other Space" e "Sin City Saints". A primeira é uma série futurista criada por Paul Feig, e a segunda é uma produção criada por Chris Case, Mike Tollin e Bryan Cordon, situada no mundo do basquete profissional.

Assunto(s): Renovações
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!