Comedy Central vai exibir 8ª temporada de “RuPaul’s Drag Race”

Por , 09 de Janeiro de 2017 @ 11:13      

O reality show mais glamouroso do mundo está de volta à TV brasileira. Depois de ter a 7ª temporada exibida pelo Multishow, "RuPaul's Drag Race" será exibido pelo canal pago Comedy Central.

RuPaul's Drag Race

O programa — que já foi renovado para uma 9ª temporada — é um sucesso consolidado no mundo todo e já derivou diversos outros formatos, como "RuPaul's All Stars Drag Race", "Untucked" e "RuPaul's Drag U". Em junho, nos Estados Unidos, "Drag Race" finalizou a oitava temporada que, agora, chega ao Brasil pelo Comedy Central, que adquiriu os direitos de exibição.

Em 2011, o reality foi exibido pelo VH1, que não levou adiante a exibição do programa. Em 2016, o Multishow trouxe a sétima temporada, tentou caprichar na dublagem e na divulgação, mas também não deu continuidade. Agora, na tentativa de agradar aos fãs das drags queens mais badaladas da TV, o Comedy Central resolveu dar uma chance aos assinantes.

A 8ª temporada, que conta com 11 episódios, será transmitida a partir do dia 15 de abril, às 23h. Os capítulos serão todos dublados, com opção de áudio original, sem legendas. O seriado também pode ser assistido pela Netflix, da 2ª à 6ª temporada.

Assunto(s): LGBT, Programação, Reality Show
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!