Comedy Central traz a série “The Exes”

Por , 12 de agosto de 2012 @ 9:49      
 

O slogan do Comedy Central é "100% comédia" e, buscando cumprir essa promessa, o canal estreia a série "The Exes", sitcom que gira em torno de três caras divorciados que estão tentando "voltar à caça".

The Exes

O mulherengo Phil (Donald Faison, "Scrubs", "Felicity"), o largadão Haskell (Wayne Knight, "3rd Rock From The Sun", "Seinfeld"), e o recém-divorciado e carente Stuart (David Alan Basche, "The Starter Wife", "Three Sisters") vivem juntos em um apartamento, que fica no mesmo andar onde mora Holly (Kristen Johnston, "3rd Rock From The Sun"), a advogada que cuidou do divórcio deles, que, "por acaso", também é a dona do apartamento que eles moram.

Ela, a "que nunca casou", foi quem apresentou o seu novo cliente, Stuart, aos seus vizinhos Phil e Haskell. Essa convivência tem um início turbulento, mas com o tempo os protagonistas começam a perceber que as diferenças entre eles são as mesmas que eles tinham com as suas ex-esposas. Kelly Stables ("W.I.T.C.H.") também está no elenco.

A estreia do seriado está programada para o dia 09 de setembro, a partir das 23h30. "The Exes" é uma produção do TVLand, mesma emissora responsável por "Happily Divorced" e "Hot in Cleveland" e já está em sua segunda temporada, nos Estados Unidos.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!