Colin Farrell na 2ª temporada de “True Detective”

Por , 22 de setembro de 2014 @ 21:12      
 

As especulações sobre a 2ª temporada de "True Detective" começam a tomar uma forma mais concreta. O galã de Hollywood, Colin Farrell, confirmou que fará parte do elenco do segundo ano da série.

Colin Farrell

Ao Sunday World, Farrell disse "eu sei que serão oito episódios que vamos levar quatro ou cinco meses para gravar. Eu sei muito pouco sobre tudo isso, mas vamos filmar em Los Angeles, o que é ótimo. Quer dizer que poderei ficar em casa para ver as crianças".

O restante do elenco da série permanece um mistério. Elisabeth Moss, Rachel McAdams, Vince Vaughn e Taylor Kitsch são cotados para assumir alguns dos principais papéis. No começo do mês, o The Hollywood Reporter informou que o diretor Justin Lin, da franquia "Velozes e Furiosos", está em negociação com a HBO para comandar, ao menos, dois episódios da nova temporada.

Sucesso de crítica e público, a primeira temporada de "True Detective" ganhou cinco prêmios Emmy. Os episódios foram comandados por Cary Fukunaga, que levou um Emmy de melhor de diretor em série dramática. Assim como os protagonistas da primeira leva, Matthew McConaughey e Woody Harrelson, Fukunaga não retornará a "True Detective".

O pouco que se sabe sobre a segunda temporada é que ela está sendo escrita pelo criador da série, Nic Pizzolatto, e deve se passar na Califórnia, com três protagonistas. Não há ainda data definida para o início das filmagens.

No Brasil, "TD" está na grade de programação da HBO.

Assunto(s): Celebridades, Novos Personagens
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!