Close to Home

 Em Nome da Justiça
 
STATUS: série cancelada — 2 temporadas — 44 episódios
ESTREIA: EUA: 04/10/2005 | BRA: 07/11/2005 | CANCELAMENTO: 11/05/2007
CRIADO POR: Jim Leonard
Lida 1.429 vezes
Corrigir informação

SINOPSE"Close to Home" é um drama com toques de suspense, que mostra de maneira convincente o subúrbio americano através dos olhos de uma jovem e agressiva promotora, Annabeth Chase, que cuida de casos que muitas vezes acontecem em sua própria vizinhança.

Retornando ao trabalho após o nascimento de sua primeira filha, Annabeth está pronta para assumir os mais complicados casos, abastecida pela paixão em proteger sua comunidade e sua família. Desafiando as estratégias legais de Annabeth estão sua nova chefe, Maureen Scofield, uma advogada durona que não tem medo de exigir o máximo dela. E liderando a equipe está Steve Sharpe, o maior apoiador de Annabeth - embora ele sempre se preocupe com a repercussão dos casos dela na mídia.

Seu marido Jack, é devotado à sua família, mesmo quando os desafios de Annabeth em conciliar suas novas responsabilidades como mãe com sua vida profissional combatendo o crime começam a afetar a vida deles.

Mesmo sabendo que sua vida profissional está diretamente envolvida com sua vida pessoal, Annabeth não deixa de cumprir com seu trabalho e faz de tudo para ganhar os casos que a ela são designados, ainda que isso torne sua vida um poço de insegurança.

ELENCO Jennifer Finnigan (Annabeth Chase)
Kimberly Elise (Maureen Scofield)
David James Elliott (James Conlon)
Jon Seda (Ray Blackwell)
Cress Williams (Detetive Ed Williams)
John Caroll Lynch (Steve Sharpe)
Christian Kane (Jack Chase)

NO BRASIL


* Aqui estão listadas as emissoras que já exibiram o seriado no Brasil, o que não significa que, atualmente, estes canais estejam transmitindo o programa. Para mais informações clique no canal desejado e consulte o guia de programação.

APROVEITE PARA CONHECER:
 

 
DEIXE A SUA OPINIÃO:
ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

  SINOPSE CRIADA EM: 10/01/2008, às 06:00 | ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 14/09/2016, às 03:56 | Algum erro?