Clay Aiken, ex-”American Idol”, se assume gay

Por , 27 de setembro de 2008 @ 16:24      
 

Clay AikenO cantor americano Clay Aiken, vice-colocado no reality show “American Idol”, em 2003, surpreendeu a todos ao apresentar publicamente seu filho recém-nascido e anunciar que é gay. A revelação foi feita para a revista People, que traz Aiken na capa. “Foi a minha primeira decisão como pai. Não posso criar um filho em um ambiente de mentiras, não foi assim que eu fui criado”, declarou.

Parker Foster Aiken, o filho do cantor, nasceu no último mês de agosto fruto de uma fertilização in vitro feita por Aiken com sua melhor amiga Jaymes Foster.

A aparição do cantor na mídia agradou em especial os ativistas LGBT. “O desejo de Clay Aiken de criar seu filho de forma aberta e honesta fará sua vida e a vida de seu filho muito melhor”, afirmou Jennifer Chrisler, diretora executiva do Family Equality Council.

Colaboração: Universo Mix.

Assunto(s): Celebridades, LGBT
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!