"Cinquentinha" voltará em abril como seriado

Por , 19 de dezembro de 2009 @ 21:12      
 

A atriz Betty Lago entregou uma super uma novidade sobre o futuro da minissérie "Cinquentinha", da Rede Globo, na chegada da festa de Noah, realizada no Circo Bablilônia, no Rio, neste sábado, dia 19 de dezembro.

Cinquentinha

De acordo com informações do portal Ego, Betty Lago contou que ficou sabendo pelo diretor Wolf Maia que "Cinquentinha" voltará à grade de programação da emissora como seriado, e será exibido uma vez por semana.

Betty, que foi à festa acompanhada dos afilhados, Igor e Iago, disse que não leva jeito com crianças e que o circo não fez parte de sua infância. "Graças a Deus meus filhos já estão crescidos. Nunca achei graça em palhaço, sempre gostei dos malabaristas", contou.

"Cinquentinha" encerrou a saga dos oito episódios na última sexta-feira, dia 18 de dezembro e a suposta data de retorna ainda não está prevista pela Rede Globo.

Assunto(s): Séries brasileiras, TV aberta
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!