"Chuck" e "Gossip Girl" disputam audiência no mesmo horário americano

Por , 06 de junho de 2008 @ 11:56      

Gossip GirlA programação de TV americana colocou duas séries de Josh Schwartz no mesmo horário: segunda-feira, 21h. Quem ganhará a briga? As patricinhas de "Gossip Girl" na CW ou o espião por acaso "Chuck" na NBC?

Schwartz, que produz as duas séries, não sabe responder a essa pergunta, mas levou a situação com bom-humor: "A melhor solução é comprar um aparelho que permita a gravação dupla e aí você pode assistir às duas séries," disse ele ao E! Online.

Depois, um pouco mais sério, afirmou: "Fico um pouco ansioso com isso". Não é a melhor situação do mundo, admite o também criador de "The O.C.", mas "as duas séries têm públicos diferentes, embora eu não me importasse se mais homens vissem 'Gossip Girl' e mais mulheres curtissem 'Chuck'."

Motivos para isso, segundo ele, não faltam: "Começamos a gravar 'Chuck' na sexta-feira [30/05] e os primeiros cinco roteiros são ótimos, cada um deles consegue ser melhor do que o melhor episódio do ano passado. Vai ser uma temporada muito divertida", afirmou Schwartz.

Já "Gossip Girl" volta a ser produzida em um mês e vai trabalhar em cima do grande momento do fim da temporada e todas as histórias que ele gerou para o próximo ano.

Assunto(s): Outros
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!