Christopher Gorhan desfalca "Ugly Betty" e segue com novo projeto no canal CBS

Por , 18 de julho de 2008 @ 22:09      

Christopher GorhanA vida amora de Betty (America Ferrera) vai ficar um pouquinho complicada. Após cair de amores por Henry (Christopher Gorhan), o contador da Mode, nas duas primeiras temporadas da série, a atrapalhada assistente vai ter que procurar outro homem para se relacionar.

De acordo com informações do Hollywood Reporter, Gorhan foi escalado para estrelar a série "Harper's Island", da CBS. O seriado programado para o midseason americano será o responsável por mais uma desilusão amorosa para Betty, já que o ator sairá da ABC direto para a concorrência.

O texto a seguir contém spoilers sobre o final da segunda temporada de "Ugly Betty", ainda inédita no Brasil. Continue lendo apenas se você estiver de acordo e não se importar em saber como terminou o caso entre Betty e...

... Henry. Sim, o final do 2º ano teve um cliffhanger bem dramático. Quando Betty pega o telefone, ela fica em dúvida se liga para o contador ou para Gio (Freddy Rodriguez), outro possível par romântico da latina desajeitada.

Além disso, os produtores da série escalaram Val Emmich para criar uma confusão na vida amorosa de Betty. O ator, que não esperava uma grande presença na série devido às gravações de um filme, será - também - outro possível affair na vida de Betty.

Mas voltando ao pé frio Christopher Gorhan: é interessante perceber como seu currículo é bizarro. O ator não participou de produções grandiosas. Na verdade, fora "Ugly Betty", todas as outras séries estreladas pelo ator não foram além de duas temporadas. A mais duradoura foi "Popular", com 43 episódios, cancelada em maio de 2001. Em seguida Gorhan foi visto em "Odyssey 5", série do Showtime que durou 20 episódios, sendo cancelada em outubro de 2005.

Durante o hiato que "Odyssey 5" sofreu, ficando fora do ar entre setembro de 2002 e outubro de 2004, Christopher foi o protagonista de "Jake 2.0". A série foi o verdadeiro fiasco do antigo canal UPN, com apenas 16 episódios produzidos, sendo que 4 deles não foram ao ar. O último episódio exibido nos Estados Unidos foi em 17 de dezembro de 2003.

Em 2004 foi a vez de Gorhan partir para um drama médico: "Medical Investigation". Após 20 episódios, o programa foi cancelado em março de 2005, quando o ator já estava escalado para protagonizar "Out of Practice", uma comédia de meia hora do canal CBS, que teve 20 episódios produzidos, sendo que 6 deles nunca foram ao ar nos EUA. A série acabou em março de 2006, mesmo ano que Christopher ingressou em "Ugly Betty".

E mesmo com tantas decepções televisivas, o ator não pretende parar por aí. O novo projeto da CBS é um drama de terror que se passa nas redondezas de Seattle, onde convidados de um casamento são assassinados um por um. Após a CBS comprar os direitos da série, o episódio piloto foi revisado e Christopher foi contratado para atuar na nova versão que será escrita por Jeffrey Bell, conhecido por escrever alguns episódios de "Angel".

Coincidentemente, em "Harper's Island", o personagem de Gorhan também se chamará Henry.


 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!