Christina Applegate deixa o elenco de “Up All Night”

Por , 10 de Fevereiro de 2013 @ 1:10      

Uma notícia, no mínimo, chocante. A atriz Christina Applegate avisou que está deixando o elenco de "Up All Night", atração que protagoniza ao lado de Will Arnett e Maya Rudolph.

Up All Night

"Foi uma grande experiência trabalhar em 'Up All Night', mas a série tomou uma direção criativa diferente e decidi que era melhor, para mim, procurar outros projetos. Sentirei falta do elenco, dos produtores e da equipe e desejo tudo de melhor para eles", revelou a atriz, conforme publicação veiculada no Deadline.

Segundo o site, o canal NBC, que exibe a série nos Estados Unidos, considera trazer Lisa Kudrow — a Phoebe, de "Friends" — para substituir Applegate. Atualmente, Kudrow estrela o seriado "Web Therapy".

Na série, exibida no Brasil pelo Universal Channel, a atriz interpreta Reagan Brinkley, uma profisisonal bem-sucedida que faz malabarismos para conciliar sua carreira e seu bebê. "Up All Night" já corria risco de cancelamento e, agora, com a saída da protagonista, é quase certeza que seja cancelada.

Até o momento, somente 11 episódios da 2ª temporada foram exibidos nos Estados Unidos.

Assunto(s): Baixa no elenco
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!