“Chicago Fire”: 5ª temporada no Universal Channel

Por , 01 de novembro de 2016 @ 23:42      
 

Com menos de um mês de atraso em relação aos Estados Unidos, o canal Universal traz a 5ª temporada de "Chicago Fire".

A nova temporada abre com o episódio The Hose or the Animal, trazendo uma aura de suspense, quando Stella (Miranda Rae Mayo) recebe uma ligação do Dr. Charles (Oliver Platt) do Chicago Med, informando-a de que seu ex-namorado, Grant (Guy Burnet), saiu do hospital sem receber alta. Ela começa a vasculhar sua casa e encontra a pulseia hospitalar do ex. Após contar o ocorrido a Severide (Taylor Kinney), eles combinam que se ela tiver qualquer notícia a respeito de Grant, o avisará imediatamente.

Paralelo a isso, a equipe da Brigada 51 recebe um chamado para resgatar crianças que ficaram presas em um ônibus escolar após uma pequena explosão em um caminhão de lixo o atingir. Dawson (Monica Raymund) e Casey (Jesse Spencer) ajudam no resgate, mas, depois de conseguir soltar os garotos, a bombeira fica insegura e com medo de se colocar em perigo tendo uma criança para cuidar. Ela pergunta a Herrmann (David Eigenberg) como ele consegue deixar seus filhos em casa e entrar em um prédio em chamas todos os dias.

Os novos episódios chegam no dia 07 de novembro, segunda-feira, às 22h, dublados, com a opção de áudio original e legendas.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!