“Chaves” ganha canal no YouTube

Por , 13 de março de 2012 @ 16:00      

O seriado "Chaves", exibido pelo SBT desde 1984, ganhou um canal no YouTube. No total, são 159 episódios que podem ser assistidos na íntegra. Os vídeos possuem qualidade de DVD e dublagem em português — assim como os veiculados na televisão.

Canal 'Chaves' no YouTube

No acervo é possível encontrar episódios clássicos — como "Um Banho para o Chaves" — e outros raros, exibidos menos vezes pelo SBT. No total, 25 mil usuários já assinam o canal.

"Chaves" tem sido uma carta na manga do SBT, que muitas vezes exibe o seriado para tapar buracos na programação e, quase sempre, sem um horário fixo.

Desde novembro de 2010 o Cartoon Network passou a exibir "Chaves" e "Chapolin" em sua programação, mantendo sempre um horário fixo para os programas de Chesperito. "Chaves" pode ser assistido de segunda à sexta, às 09h30 e às 22h; sábados e domingos às 22h.

Assunto(s): Chaves/Chapolin
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!