Charlie Sheen pode deixar "Two & a Half Men"

Por , 25 de setembro de 2009 @ 8:45      

Charlie SheenO ator Charlie Sheen deu a entender que poderá deixar o elenco do seriado "Two & a Half Men", conforme informou o site britânico Female First, na última terça-feira, dia 22 de setembro.

O ator disse que "há vida fora do trabalho", após a cerimônia de entrega do Emmy Awards 2009, no último domingo, 20 de setembro. Sheen foi indicado como melhor ator em comédia pela série, mas não ganhou. "Eu tenho cinco filhos, uma esposa incrível. Existe vida fora do show business. Posso ir embora quando meu contrato acabar", afirmou.

Sheen assume o papel de Charlie Harper desde 2003. Com este personagem, o ator se tornou um dos astros mais bem pagos da televisão americana. Rumores indicam que ele deve receber US$ 825 mil por episódio.

No Brasil, "Two & a Half Men" é exibida pela Warner Channel, todas as terças-feiras, às 20h30. A 7ª temporada da série estreia no canal dia 27 de outubro, em novo horário: às 21h.

Assunto(s): Outros
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. Nilton disse:

    Cara!
    Não vou mais dormir, só pensando que Sharlei Sheen vai sair no seriado.
    Mudou minha vida aqui pra frente!
    Mas que tipo de história o seriado
    “Two & a Half Men”, trata mesmo?
    É uma comédia isso.

  2. salva disse:

    Esse seriado é mt fodaaaaaaaaaaaa

    Tinha que continua mais um poco =/!!!

  3. Luan disse:

    Po, eu amo two and a half men, isso não pode acabar, ele pra mim é o melhor ator de comédia da atualidade. To revendo a 1ª temporada inteira pela 3ª vez enquanto aguardo a 7ª e isso não pode acabar…

  4. Radamés disse:

    Notícia falsa, a CBN tem contrato vinculado até a 9 temporada de TAHM.
    Vide o portal TAHM para maiores esclarecimentos.

  5. andressa disse:

    so viciada na série, gosto muito mesmo *.* baixei todas as temporadas pra rever enquanto espero passar a 7º temporada na warner. sinceramente, eu acho que se a série continuar, não vai ter mais graça sem ele. tomara que ele não deixe two and a half men :/ é a melhor série de comédia 😉

  6. Goldenberg disse:

    Poxa uma noticia tragica Charlie Sheen nao pode deixar Two and a half man ele é o melhor comdiante de todos os tempos e essa serie é a mais engraçada que eu ja tive o prazer de assistir nao pode acabar!

  7. Gomes disse:

    Queria saber se o Charlie Shenn usa peruca??

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!