Charlie Sheen é oficialmente demitido de “Two & a Half Men”

Por , 08 de Março de 2011 @ 20:40      

Charlie SheenE a novela Charlie Sheen x "Two & a Half Men" finalmente terminou. A Warner Bros. Television anunciou na última segunda-feira, dia 07 de março, que o ator está oficialmente demitido do seriado.

A notícia indica que a situação chegou ao limite, e que um possível retorno da série não é mais possível. "Depois de uma cuidadosa análise, a Warner Bros. Television encerra o contrato de Charlie Sheen com Two & a Half Men", explicou o comunicado oficial do estúdio. Ainda sem maiores informações sobre o assunto, uma fonte ligada à série teria declarado ao site TMZ que o futuro da comédia continua indefinido. O contrato entre a Warner e a CBS continua por pelo menos mais um ano.

Há cerca de 20 dias, a gravação da oitava temporada foi encerrada para que o protagonista fizesse um tratamento de reabilitação. Desde então, Sheen se envolveu em diversas polêmicas. Negando estar sob o uso de substâncias ilegais, ofendeu Chuck Lorre, criador da série e chegou a dizer que só voltaria por 3 milhões de dólares por episódio.

Após saber da demissão, Charlie Sheen falou rapidamente ao TMZ, ironizando a decisão e se dizendo feliz por não ter mais que "vestir aquelas camisas bobas".

Assunto(s): Celebridades, Escândalos
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!