CBS renova “Two & a Half Men”; Jake é rebaixado a recorrente

Por , 27 de Abril de 2013 @ 17:17      

Depois de a CW e a NBC anunciarem renovações, a CBS entra no bolo e anuncia a renovação de "Two & a Half Man" para uma 11ª temporada, segundo informações do Twitter oficial da emissora americana.

Two & a Half Men

Enquanto ninguém acreditava que a série pudesse sobreviver depois da saída de Charlie Sheen, a CBS segue renovando a trama para mais 22 episódios, mostrando que o encanto não acabou e que boas histórias podem continuar sendo contadas. Porém, um anúncio do canal deixou os fãs aflitos.

Angus T. Jones, o intérprete do Jake, não retorna para a nova temporada como personagem fixo. De acordo com o Hollywood Reporter, o rapaz decidiu não voltar como parte do elenco principal, uma vez que quer se dedicar aos estudos no segundo semestre. As aparições de Jake deverão ser reduzidas, mas Ashton Kutcher e Jon Cryer continuam no elenco regular.

A renovação da série se junta ao montante já renovado anteriormente. Falta definir, ainda, o destino de "Vegas", "C.S.I.: NY", "Rules of Engagement", "Criminal Minds" e a novata "Golden Boy".

Assunto(s): Renovações
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!