CBS renova “The Big Bang Theory” para mais três temporadas

Por , 13 de Março de 2014 @ 2:46      

A melhor notícia que um fã de séries pode ter é saber que sua série preferida foi renovada. E quado a notícia traz a renovação da atração para mais TRÊS temporadas? Foi o que a emissora americana CBS fez, ao garantir a permanência de "The Big Bang Theory" no ar até 2017.

The Big Bang Theory

Renovada para as temporadas oito, nove e dez, falta ainda negociar os salários de Johnny Galecki (Leonard), Jim Parsons (Sheldon), Kaley Cuoco (Penny), Simon Helberg (Howard) e Kunal Nayar (Raj), cujos contratos encerram este ano.

Segundo informações do Hollywood Reporter, os intérpretes de Leonard, Penny e Sheldon estariam se preparando para negociar um salário de um milhão de dólares por episódio, algo idêntico ao elenco de "Friends", nos idos de 2000.

Atualmente exibindo sua 7ª temporada, "TBBT" vem registrando a média de 19,8 milhões de telespectadores. O canal também estaria negociando as renovações de outras produções de Chuck Lorre: "Two & a Half Men", que poderia ganhar uma última temporada de treze episódios, "Mike & Molly" e "Mom".

Confira aqui as renovações e os cancelamentos de suas séries preferidas.

Assunto(s): Renovações
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!