CBS cancela “The Mentalist”

Por , 10 de novembro de 2014 @ 3:55      
 

Depois de várias especulações sobre os rumos da série, a CBS confirma que a sétima temporada de "The Mentalist" será, de fato, a última.

The Mentalist

Com a produção de apenas 13 episódios, Patrick Jane (Simon Baker) e companhia retornarão em 30 de novembro, tomando temporariamente o lugar de "The Good Wife". Os capítulos de "The Mentalist" irão ao ar durante as cinco semanas de dezembro. Depois disso, "TGW" retorna em 04 de janeiro e "TM" será exibido as quartas-feiras, às 20h.

De acordo com informações do EW, "The Mentalist" carrega grandes chances de ganhar uma nova casa. "Medium" e "Southland" são exemplos de séries que mudaram de canal após o cancelamento pela emissora de origem.

A 6ª temporada de "O Mentalista" teve um total de 11,5 milhões de telespectadores e, no Brasil, o programa já foi exibido pela Warner Channel e pelo SBT.

Assunto(s): Cancelamentos
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!