CBS cancela “C.S.I.”; série será encerrada com telefilme

Por , 14 de Maio de 2015 @ 2:50      

E o momento mais (in)esperado chegou: a CBS decidiu cancelar uma de suas séries mais antigas. O drama forense "C.S.I.: Crime Scene Investigation" se despede do público após 15 temporadas no ar.

Para dar o adeus eterno aos fãs, a atração terá um telefilme com duas horas de duração, o qual será exibido no dia 27 de setembro. Além dos atores e atrizes que ficaram até o fim da 15ª temporada, o filme trará de volta alguns nomes que passaram pela série, como William Petersen e Marg Helgenberger, intérpretes de Grissom e Catherine, respectivamente.

Embora tenha feito enorme sucesso ao longo de sua trajetória, o programa vinha perdendo público desde sua 12ª temporada. Em 2014, "C.S.I." sofreu, pela primeira vez, uma redução de episódios quando, na 15ª temporada, ganhou a encomenda de apenas 18 capítulos. A última temporada teve uma média de 8,26 milhões de telespectadores, os números mais baixos já registrados pela série.

Porém, o ator Ted Danson, intérprete de D.B. Russell, não ficará desempregado. Ele vai migrar para a nova série da franquia, "C.S.I.: Cyber", ao lado de Patricia Arquette e James Van Der Beek, que acaba de garantir uma 2ª temporada. Até o momento, o novo seriado ainda não tem casa no Brasil, mas deve chegar por aqui pelo Canal Sony.

Assunto(s): Cancelamentos
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!