CBS anuncia renovação e cancelamentos; adeus “C.S.I.: Miami”

Por , 13 de maio de 2012 @ 18:02      

David CarusoInfelizmente é verdade. A CBS resolveu cancelar a deliciosa "C.S.I.: Miami", depois de 10 temporadas fazendo a diversão dos fãs. Horatio Caine nos dá adeus, ao passo que a emissora deu carta branca para a renovação da caçula "C.S.I.: NY". A informação é do TV Guide.

Outros cancelamentos também foram anunciados: a novata "¡Rob!" — que estreia hoje no Brasil —, protagonizada por Rob Schneider, teve seu adeus decretado, junto com "NYC 22" e "Unforgettable". O upfront do canal está previsto somente para a próxima quarta-feira, dia 16 de maio.

Agora, depois dessa última renovação e dos cancelamentos, somente "Rules of Engagement" aguarda a decisão final dos chefões da CBS. Veja a lista completa.


 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!