Casal lésbico que participou de "The Amazing Race" se casa na Califórnia

Por , 13 de julho de 2008 @ 20:38      
 

Kate Lewis e Pat HendricksonAs lésbicas Kate Lewis e Pat Hendrickson, que participaram da 12ª edição do reality show americano “The Amazing Race”, se casaram na última quarta-feira, 09 de julho, na Califórnia. A lei que permite o matrimônio entre pares do mesmo sexo entrou em vigor no estado em junho passado.

As duas vivem juntas há 11 anos e aproveitaram para o casamento ser um ato político. “Eu estou bem com o fato vocês não aceitarem quem eu sou. Mas não me digam que eu tenho de ser algo além de ter meus direitos neste país”, afirmou Pat ao Ventura County Star.

Kate Lewis, de 49 anos, e Pat Hendrickson, de 65 anos, são religiosas. Kate é padre episcopal e Pat é diácono vocacional. As duas participaram juntas do “The Amazing Race” no último ano e foram eliminadas logo na segunda etapa do reality.

Colaboração: Universo Mix.

Assunto(s): LGBT, Outros
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!